Malempregados, o blog...

Emprego e desemprego em Portugal. O malempregados é um Blog que versa sobre a temática do emprego em Portugal. Ofertas de emprego diárias, notícias, opiniões, links disto e daquilo, aprender, úteis e essenciais, lista de listas, créme de la créme. Para o manter informado de tudo o que se passa em Portugal em matéria de emprego mas não só, porque a vida não é só trabalho.

LISTA DE REDES SOCIAIS NA INTERNET, POR ORDEM ALFABÉTICA

19/01/10

Porque hoje são tão importantes as redes sociais, não poderia deixar de referir-me a elas como uma fonte importantissima de divulgação, não só pessoal e tendo como fim a confraternização, mas também a nível profissional.

São já incontáveis, as empresas que utilizam as grandes redes sociais para se auto-promoverem, divulgarem serviços ou até procurar possíveis candidatos a integrarem as suas estruturas empresariais. Buscam talentos, mas não só. Simples candidatos a vários cargos, outrora restringidos aos sites de emprego, vêem agora uma oportunidade extra nestas redes.

Já se utilizam estas redes também na perspectiva de procura de emprego. É práctica já usual integrar no currículo, um link para o perfil pessoal do candidato(a) numa qualquer rede social de relevo.

Deixo aqui o endereço para uma lista de redes sociais na internet, por ordem alfabética.

0 comentários:

Enviar um comentário